ESM 4 SEMANA 3 FORUM 1
REFLEXÕES SOBRE O
PROJETO DE ESTÁGIO
Olá professora e
colegas, parabéns por esse fórum, por tantas idéias maravilhosas que sem dúvida
tem contribuído muito para a elaboração de nossos próprios projetos.
Olha estou pensando em
trabalhar em meu projeto o tema “conhecendo os instrumentos musicais”, devido a
faixa etária dos alunos escolhida, acho que será bastante interessante, pois,
possa usar diversos recursos para apresentar o tema e leva-los a um contato
direto com o universo instrumental desde o começo da história até o presente
momento. Posso trabalhar usando vídeos, documentários, áudios, imagens, recortes
de revista, reportagens, levar instrumentos exóticos, construir instrumentos,
pedir que façam pesquisas sobre o assunto etc, o que vocês acham?
Vejam alguns links e um
vídeo legal sobre o assunto:
Abraço a todos,
Manoel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário