FÓRUNS 1 e 2 ESM 4 SEMANA 2
Fórum 1
Olá professora Jordanna e colegas, até que em fim consegui
fechar com uma escola aqui próximo de minha casa, para realizar meu Estágio
Supervisionado em música 4. Trata-se da Escola Municipal Professora Lena Leão,
que fica na Rua PB 21, Quadra 19 Lote s/nº Parque Brasília, Anápolis-GO. A
diretora é Daniela Pereira de Souza, que por sinal foi muito gentil e me
recebeu muito bem, se prontificando a ouvir minha proposta e depois d aceita-la
de todas as informações necessárias, me encaminhando para a coordenadora Pedagógica
é a Tatiana Mendes Ribeiro que acertou comigo o dia, horários e turmas. O estágio
será realizado nas Terças Feiras, o tuno será o
vespertino, para duas turmas do 3º e 4º ano.
Abraço a todos,
Manoel
Nenhum comentário:
Postar um comentário