terça-feira, 2 de setembro de 2014

FÓRUM 2 SOBRE ENCONTRO PRESENCIAL



Fórum 2
Olá professora Jordanna e colegas, sobre nosso encontro presencial, foi muito proveitoso, pois, deu para perceber o novo estilo de tutoria do professor Eduardo Barbaresco, que por sinal é muito competente. Além das outras disciplinas que foram tratadas ali, tivemos a orientação e tiramos as dúvidas sobre Estágio, preenchimento dos documentos, para aqueles que ainda não tinham feito, e recebimento do material que já havia sido preenchido. A minha documentação já está preenchida, mas como só ontem consegui  entrar em negociação e fechar hoje com a escola onde farei o meu estágio, devo levar na segunda para colher as assinaturas. Como os colegas relataram, o professor Eduardo deu umas dicas excelentes sobre dinâmica para serem aplicadas em sala de aula, a dinâmica do passo foi muito bem explicada, não sei se vou trabalhar com ela, pois estou estudando outras possibilidades, mas, de qualquer forma foram muito boas as explicações, assim como foi boa a nossa interação entre colegas e tutor.
Grande abraço,
Manoel
Olá professora e colegas,
Vejam alguns links com boas ideias para se aplicar em sala de aula:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=p0JgE41gOR8

Nenhum comentário:

Postar um comentário