Fórum 2
Olá
professora Jordanna e colegas, sobre nosso encontro presencial, foi muito
proveitoso, pois, deu para perceber o novo estilo de tutoria do professor
Eduardo Barbaresco, que por sinal é muito competente. Além das outras
disciplinas que foram tratadas ali, tivemos a orientação e tiramos as dúvidas
sobre Estágio, preenchimento dos documentos, para aqueles que ainda não tinham
feito, e recebimento do material que já havia sido preenchido. A minha
documentação já está preenchida, mas como só ontem consegui entrar em negociação e fechar hoje com a
escola onde farei o meu estágio, devo levar na segunda para colher as
assinaturas. Como os colegas relataram, o professor Eduardo deu umas dicas
excelentes sobre dinâmica para serem aplicadas em sala de aula, a dinâmica do
passo foi muito bem explicada, não sei se vou trabalhar com ela, pois estou
estudando outras possibilidades, mas, de qualquer forma foram muito boas as
explicações, assim como foi boa a nossa interação entre colegas e tutor.
Grande
abraço,
Manoel
Olá
professora e colegas,
Vejam alguns
links com boas ideias para se aplicar em sala de aula:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=p0JgE41gOR8
Nenhum comentário:
Postar um comentário